top of page

Um pouco sobre quem somos.

Somos jovens empreendedores e tivemos a idéia de revitalizar uma banca de jornal que estava desocupada há muitos anos no bairro.
Nascemos na Vila Leopoldina, no estado de São Paulo em 2019, ano de lançamento do projeto piloto da Oca Bacana.

Um espaço onde o maior desafio seria repaginar o antigo e abandonado, e porque não, melhorar sua funcionalidade.

E resolvemos levar para as pessoas um pouco do ambiente que sempre tivemos em nossa própria casa, na nossa "Oca".
Criar um ambiente "Bacana" para receber os amigos ou para simplesmente relaxar sozinho ou com a família.

Um ambiente onde você relaxa junto com uma boa leitura de livros, revistas nacionais e importadas e até jornais?
Ou aquele lugar onde possa encontrar um incenso de excelente qualidade?
Ou uma saída para usar na piscina ou na praia?
Ou um acessório de Tabacaria...
Ou uma sandália Havaianas...
Tantas possibilidades...
Eram as coisas que comprávamos em locais diferentes em bairros vizinhos.

Desde o início mantivemos a proposta de Bem Estar apoiada na conveniência de uma banca de jornal.
Facilitar o bem estar virou o nosso objetivo diário.

Em 2020 montamos nossa segunda loja na Vila Romana, onde também fomos muito bem acolhidos e com esse sucesso da marca, em 2021 fomos convidados pelo Instituto Hospital das Clinicas de SP a abrir nossa loja dentro do complexo. 

Sempre acreditando e oferecendo aos clientes novos hábitos, autoconhecimento e equilíbrio através do marketing sensorial onde exploramos os cinco sentidos. 

São eles: 

1º) Visão - a loja é uma combinação entre cores, luzes, imagens e formas. 

Sua disposição mobiliária ajuda a estimular essa experiência visual. 

2º) Olfato - Extremamente importante no conceito, pois traz memórias afetivas gerando um reconhecimento agradável somatizando essa experiência. 

3º) Audição - O uso da música exerce um impacto direto no cliente dando um tom aconchegante. 

4º) Tato - A loja é toda sensorial onde o cliente pode tocar e sentir o produto tornando algo intimista. 

5º) Paladar - Poder oferecer água, refrigerantes, chás faz com que o cliente se sinta à vontade, fazendo com que sua permanência se torne agradável. 

Toda essa atmosfera é criada para trazer esse ambiente de conforto e aconchego, que é o conceito da marca. 

Assim é criada a proposta oferecida de bem estar transformando o espaço em uma extensão da própria casa. 

Por isso desejamos que 

SEJAM BEM VINDOS A
NOSSA OCA BACANA!!

WhatsApp Image 2021-08-29 at 10.59_edited.jpg

Precisa de Ajuda?

Politica de Segurança

- Experiência: 

A Oca Bacana é uma empresa com três lojas físicas em São Paulo que tem todo conhecimento para que seu produto saia de nossa empresa e chegue a sua casa de forma rápida e segura. 

 

- Satisfação dos clientes: 

Com todo esse tempo de mercado, fizemos inúmeros clientes e temos um excelente índice de satisfação. Nesse sentido, as reclamações sobre nosso site praticamente não existem quando comparamos com o volume de operações que a empresa realiza diariamente.

 

- Certificações: 

Possuímos selos e certificações que garantem segurança ao nosso cliente:

 

- Privacidade:

Temos o compromisso com a privacidade e a segurança de nossos clientes durante todo o processo de navegação e compra no site. Os seus dados cadastrais não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega ou para cobrança.

A qualidade das informações pessoais é peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança no local desejado.

Ressaltamos que não utilizamos seu cadastro pessoal para envio de material publicitário sem sua prévia autorização.

Nossos bancos de dados são protegidos e temos como compromisso com nossos clientes não deixar vazar qualquer tipo de informações pessoais, como: endereço, CPF, senhas etc

O compartilhamento de informações pessoais dos nossos clientes só pode acontecer, única e exclusivamente, sob ordens judiciais a título de investigações, bem como a pedido do próprio cliente.

Aviso: a Oca Bacana não solicitará, em hipótese alguma, seja por e-mail ou telefone, sua senha pessoal ou dados completos referentes ao seu cartão de crédito, (será de inteira responsabilidade do usuário a divulgação de sua senha, ressalvada a hipótese de extravio ou roubo de documento).

Eventualmente, apenas nos casos de checagem (anti-fraude) da autenticidade de informações e pedidos, podem ser solicitadas informações cadastrais do cliente por telefone ou os últimos 4 números do cartão de crédito, a fim de sabermos que você é você e não se trata de um golpe (outra pessoa usando seu cartão sem autorização).

 

- Prioridade no cliente: 

A prioridade da Oca Bacana é focada na experiência do cliente. Por isso, acompanhamos o seu pedido de forma personalizada. Você terá um atendimento diferenciado seja antes, durante e até mesmo depois de concluída a negociação.

Política de Troca e Devolução

Caso queira trocar ou devolver seu produto, você deverá entrar em contato através do WhatsApp (11) 9,7464-4252.

Tenha sempre em mãos o seu cupom fiscal.

Em caso de devolução por garantia de satisfação, você terá 7 dias corridos a partir do dia do recebimento para desistir do seu produto. Confira as condições de envio:

- Embalagem original;
- Não apresentar indícios de uso ou consumo;
- Sem riscos ou rasgos na embalagem;
- Acompanhado do cupom fiscal;

- Se for item de consumo, deve estar intacto, sem ter sido consumido;
- O frete de envio ficará por conta do comprador.

 

bottom of page